Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:25:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido é recapturado depois de trocar tiros com PM

O foragido do sistema prisional, identificado como como Alexandre G. S., de 23 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira (16), após..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 09h39min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O foragido do sistema prisional, identificado como como Alexandre G. S., de 23 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira (16), após a PM receber a denuncia que um grupo estaria escondido em uma mata com armas e munições, na linha 17, na BR-319, sentido Humaitá, em Porto Velho.

De acordo com a a equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a informação que um grupo de suspeitos da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) estaria escondido na mata. Ao chegarem no local, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo.

Em resposta ao ataque, os militares trocaram tiros com os suspeitos. De acordo com os militares, os integrantes do bando conseguiram fugir a pé em meio a mata, porém Alexandre foi detido. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições picotadas. Durante a busca pessoal, foi encontrado uma pedra grande de substância entorpecente, provavelmente oxi.

Em varredura no local onde os suspeitos foram encontrados, foi observados alimentos e resquícios de embalagem de entorpecentes, incluindo também um motosserra.

Moradores das proximidades informaram que naquela mata o bando estava comercializando entorpecente, e que frequentemente eram vistos armados como forma de intimidação. Eles relatam ainda que os disparos de arma de eram constantes e que tal endereço servia para o desmanche de motocicletas roubadas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e entregue à Central de Polícia junto com o armamento apreendido.



Deixe o seu comentário