Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:52:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido tem orelha decepada por facão no bairro Triângulo

Durante o registro de ocorrência foi constatado que a vitima encontra se evadido do sistema prisional.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2018 às 23h08min | Atualizado 14/11/2018 às 23h11min

Divulgação

O homem identificado como Cleodomilson Bento de Matos, foi esfaqueado durante uma bebedeira na noite desta quarta-feira (14), na Av. Estevão Correia, bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim. O suspeito do crime, Joaquim dos Santos Barroso 59 anos, foi preso nas proximidades.

De acordo com polícia, com a chegada da guarnição no local, foi encontrado Cleodomilson todo ensanguentado e com um corte no rosto, ao ser indagado este informou que estava ingerindo bebida alcoólica, com uma mulher e em seguida chegou ao local o suspeito de posse de um facão e começou uma discussão com a vitima e a mulher, em seguida desferiu um golpe de facão atingindo o rosto no lado direito com um corte profundo de aproximadamente 20 centímetros sendo que atingiu a lateral do rosto e decepando parte da orelha da vitima, posteriormente o infrator entrou em uma embarcação e empreendeu fuga subindo o rio Mamoré.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida pela PM até o hospital do município. Durante diligências pela região do crime, os militares encontraram o autor do crime. Durante o registro de ocorrência foi constatado que a vitima encontra se evadido do sistema prisional. O facão foi apreendido.



Deixe o seu comentário