Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:36:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido tentar matar mulher a tiros em Porto Velho

Suspeito disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/03/2018 às 11h41min

Foto: Divulgação

Matheus Henrique M. X., de 19 anos, foi preso da madrugada desta quarta-feira (28), após tentar matar à tiros uma mulher de 25 anos, na frente de uma residência localizada na Rua Gregório de Matos, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com as informações, a vítima foi até a Unisp Leste e relatou que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ela foi baleada de raspão no abdômen por um indivíduo na frente da casa de sua sogra.

A vítima informou aos policiais o endereço do suspeito, pois ele era conhecido dela. Os militares se deslocaram para uma casa no bairro Planalto e abordaram o suspeito.

Foto: Divulgação

Questionado o suspeito confessou o crime. Mas relatou que a vítima estava o ameaçando de morte, e que horas antes havia discutido com o marido dela, por que ela mulher havia inventado uma história resultando com o marido da vítima espancado o suspeito.

Revoltado ele prometeu voltar, e algum tempo depois ele retornou armado e efetuou vários tiros na direção a vítima que foi atingida de raspão no abdômen. Logo após o suspeito fugiu para sua residência.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na Delegacia foi constatado que Matheus estava foragido do sistema prisional.



Deixe o seu comentário