Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:30:54
Plantão de Polícia

Foragidos da Justiça são recapturados pela polícia

O foragido da Justiça, Fernando Oliveira da Silva, de 32 anos, foi recapturado dia 21 de agosto, por volta das 16h, na avenida Pinheiro..

A- A+

Publicado: 24/08/2016 às 09h29min

O foragido da Justiça, Fernando Oliveira da Silva, de 32 anos, foi recapturado dia 21 de agosto, por volta das 16h, na avenida Pinheiro Machado com José de Alencar, centro da capital.

A Polícia Militar informou, que a guarnição em patrulhamento pelo local do fato, notou Fernando Oliveira da Silva em atitude suspeita. Feita abordagem, pesquisa via Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e apresentado a autoridade policial de plantão.

Força Tática

Policiais militares da Força Tática 456, prenderam Alexandre Pereira da Silva, de 28 anos, durante patrulhamento na rua Augusto Montenegro, bairro, Cidade Nova, na última segunda-feira (22), por volta das 19h.

De acordo com os militares, ao passarem em frente a residência do suspeito, o mesmo correu e se escondeu em um quarto nos fundos do quintal. Os policiais militares desembarcaram da viatura, se apresentaram a uma mulher que estava no local. Os PMs explicaram para ela, sobre a suspeita de que ali estava um possível foragido da Justiça. Autorizada a entrada dos policiais militares foi localizado em um quarto no fundo do quintal o suspeito.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer pesquisa nominal foi confirmado em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências.

(mais…)

No Beco – Foragido de São Paulo

Renato Navarro, 30 anos, foi recapturado na tarde de ontem, por volta da 13h, por policiais militares da Força Tática 456. O foragido estava no Beco São João, no bairro Cai N’água, em Porto Velho.

De acordo com os militares, após revista pessoal, a guarnição realizou uma pesquisa nominal, e em seu nome foi confirmado um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Guajará-Mirim

Conforme a ocorrência ontem, na Central de Flagrantes, em Porto Velho, como Recaptura de Foragido, foi preso Alexsander Martinez de Figueiredo, 30 anos, quando este estava na avenida Governador Jorge Teixeira com avenida Carlos Gomes, bairro Embratel, na capital, por volta das 14h.

Consta nos autos que os policiais militares, em patrulhamento pelo local do fato, avistaram Alexsander Martinez de Figueiredo, em atitude suspeita. Feita abordagem e pesquisa nominal, foram constatados dois mandados de prisão em seu desfavor do município de Guajará-Mirim. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e apresentado a autoridade policial de plantão. (Redação/PM)

Preso por receptação, tráfico e posse de entorpecente, Israel da Silva Souza, foi mais uma vez levado à cadeia. Foragido, foi recapturado pela Polícia Militar na última quarta-feira (20), quando estava na Rua Anchieta com Borges de Medeiros, no Bairro Mariana.

Os policiais militares disseram que em patrulhamento notaram a presença do suspeito. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Na pesquisa junto ao CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, foi constatado em desfavor do conduzido um Mandado de Prisão.

Mais um

Outro que já tem passagem por roubo a pessoa, tráfico de droga, furto e outros, Gledson Silva Lima, foi recapturado ontem por volta de 1h da manhã. Ele se encontrava na Avenida Imigrantes, Bairro da Balsa, e foi visto pelos policiais militares que faziam incursão pelos becos e vielas do bairro. Segundo a PM, foram visto vários homens em atitude suspeita de crime, que ao avistarem a guarnição estes saíram correndo, e acompanhados foram abordados, e na revista pessoal nada foi encontrado. Ao fazer pesquisa via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais ficou constatada uma evasão para o conduzido Gledson a contar do dia 15/07/2016.

Fuga

Ele disse aos policiais militares que era responsável por jogar o lixo da colônia agrícola penal para fora de suas dissidências e no dia 15/07/2016 foi jogar o lixo e resolveu não voltar.(Redação/PM)



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia