Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:11:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragidos são recapturados pela PM

O terceiro se tornou foragido após romper a tornozeleira eletrônica no fim do ano de 2017.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2018 às 05h35min

Todos os foragidos foram conduzidos à delegacia

Três foragidos da Justiça foram recapturados pela Polícia Militar (PM) entre a tarde de segunda-feira (8) e a madrugada de ontem, terça-feira (9), em Cacoal (RO). Contra dois deles havia mandados de prisão em aberto. O terceiro se tornou foragido após romper a tornozeleira eletrônica no fim do ano de 2017.

Conforme o registro policial, na tarde de segunda-feira, guarnições da PM localizaram e prenderam dois foragidos, um de 26 anos e outro de 36. Contra eles, havia mandados de prisão em aberto, porém, não foi informado por quais crimes eles respondem.

Ainda segundo o registro policial, os dois foragidos foram abordados em ruas diferentes da cidade. O homem de 26 anos tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas acabou contido pela guarnição.

O terceiro capturado de 30 anos foi localizado na madrugada desta terça-feira em frente a um bar, no bairro Village do Sol. Segundo a PM, ele cumpria pena no regime semiaberto e, no dia 22 de dezembro de 2017, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu.

Após a captura, todos os foragidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Lá, foram apresentados e encaminhados para o presídio, onde darão sequência ao cumprimento das penas.



Deixe o seu comentário