Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:50:03
Diário da Amazônia

Força-tarefa para sinalização do perímetro urbano é finalizada pelo DER, em Machadinho d’Oeste

A população de Machadinho d’Oeste, principalmente moradores dos bairros Primavera e Porto Feliz, comemoram os investimentos do Governo..

A- A+

Publicado: 25/09/2020 às 16h46min | Atualizado 25/09/2020 às 17h19min

Foto: Reprodução

A população de Machadinho d’Oeste, principalmente moradores dos bairros Primavera e Porto Feliz, comemoram os investimentos do Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), na rodovia 133 que, além dos trabalhos de pavimentação asfáltica no perímetro urbano do município, recebeu elevação da pista, encascalhamento, instalação de tubos metálicos para drenagem, patrolamento e limpeza lateral, garantindo acesso seguro ao distrito de Tabajara.

Sendo o último passo para a conclusão da obra, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, informou que os trabalhos de sinalização também foram executados pelas equipes do DER em Machadinho d’Oeste e da Usina de Asfalto de Jaru, sob comando dos coordenadores de Operações e Fiscalização (COF), Adriano Fortunato, e de Usinas de Asfalto (Cousa), Sávio Ricardo, que realizaram uma verdadeira força-tarefa no último final de semana para garantir a finalização.

Assim, os trabalhos foram executados com qualidade, técnica e união entre as equipes do DER. “Essa é mais uma prova do compromisso do governador, coronel Marcos Rocha, e dos servidores do DER com o setor produtivo, primando pela qualidade de vida da população. Seguimos trabalhando intensamente para levar aos 52 municípios de Rondônia desenvolvimento e trafegabilidade, acompanhando de perto as ações para que os investimentos sejam realizados com eficiência”, informa o diretor-geral do DER, Elias Rezende.(Portal do Governo do Estado de Rondônia)



Deixe o seu comentário