Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:40:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Força tática prende homicida na Zona Leste da Capital

Eguinel Correia de Moraes, 29 anos, foi preso na noite desta terça-feira (07), pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de..

A- A+

Publicado: 07/08/2018 às 22h28min

Foto: Jhon SIlva

Eguinel Correia de Moraes, 29 anos, foi preso na noite desta terça-feira (07), pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicidio qualificado. A prisão aconteceu na Av. Alexandre Guimarães, bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, os policiais militares da Força Tática 01 do 5° BPM estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com o rapaz em frente de sua residência em atitude suspeita, feito abordagem e durante pesquisa normal foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicidio qualificado.

De acordo com Eguinel, o crime ocorreu no mês de ma do de 2011, em uma residência na Rua Júlia, bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste da Capital, na ocasião ele presenciou uma discussão acalorada entre sua mãe e o padrasto, em dado momento ele tentou intervir e o padrasto havia enforcado Eguinel, revoltado com a situação ele se apossou de uma faca, desferindo 17 facadas no padrasto, a vitima foi socorrida e morreu dias depois.

Após detido, Eguinel foi levado para a central de flagrantes e em seguida encaminhado para o sistema prisional onde pagará pela pena que deve para a justiça.



Deixe o seu comentário