Porto Velho/RO, 29 Março 2024 11:42:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Força Tática recupera moto roubada e apreende menor

A ação dos militares ocorreu após uma denúncia anônima em Ariquemes

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 17/11/2018 às 18h46min | Atualizado 19/11/2018 às 09h58min

A Força Tática do 7 BPM em Ariquemes em patrulhamento de rotina pelo bairro Multirão fechou uma boca de fumo e recuperou uma motocicleta roubada além de apreensão de drogas e dinheiro. A ação dos militares ocorreu após uma denúncia anônima, dando conta que na rua Joaquim Dias teria uma residência sendo usada para comércio de entorpecente, tendo como responsável um indivíduo conhecido por vulgo “gordinho”.

Foto: Amaral Seixas – Diário da Amazônia

No local, foi avistado um rapaz em atitude suspeita, que ao receber  voz de parada, tentou empreender fuga para dentro do quintal da residência. Ele foi detido. Ao proceder revista pessoal foi encontrada uma faca de cabo branco, que ao ser questionado sobre a denúncia, alegou ser menor de idade tendo confessado que realmente comercializava entorpecente no local.

Ao ser feita buscas no interior da residência foi encontrado um fundo falso em baixo do fogão onde foi localizado um vasilhame com 35 invólucros de entorpecente aparentando ser “crack”, 01 (um) invólucro aparentando ser maconha e uma porção contento aproximadamente 96 gramas de entorpecente aparentado ser “crack”, uma balança de precisão, a quantia de R$ 182,00 em espécie, um celular (que segundo o infrator um “noiado” teria penhorado para adquirir Crack), e ainda uma arma de airsoft modelo Desert Eagle de cor prata faltando o carregador de munição (bbs).

CASO ANTERIOR

A guarnição sabendo de um roubo na data anterior, onde foi levado uma Biz125 de cor branca e Placa NEE3617 na qual no momento do roubo os infratores utilizaram uma arma de cor prata e que no local deixaram cair o carregador desta arma sendo constatado ser um carregador de arma de Airsoft (Ocorrência Policial nº P48452/2018), ao questionar o Infrator este assumiu que teria praticado o referido roubo e que a motoneta estaria escondida no mato no final da Avenida Dom Pedro na estrada do antigo Areal. Foi realizado deslocamento até o local e encontrado o veículo.



Deixe o seu comentário