Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:42:46
VARIEDADES

Foto de cachorro popozudo faz sucesso nas redes sociais

A imagem de um cãozinho viralizou nas redes sociais por causa de um detalhe inusitado: o bumbum. Tamanha repercussão da imagem..

A- A+

Publicado: 29/09/2020 às 11h01min

“Bumbum avantajado” de cachorro em foto chama atenção nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

A imagem de um cãozinho viralizou nas redes sociais por causa de um detalhe inusitado: o bumbum. Tamanha repercussão da imagem surpreendeu até a tutora do animal, Alyssa Isabel. A jovem de 21 anos tirou uma foto com seu cãozinho, Porter Lee, frente ao espelho. Ao segurá-lo, ela forçou a pele do animal na região das costas e fez com que ele aparentasse ter um bumbum igual ao dos seres humanos. A imagem hilária bombou nas redes e fez com que o cachorro da raça golden retriever ganhasse mais de 1000 seguidores em sua conta no Instagram.

Alyssa também compartilhou a foto com Lee em seu perfil no Twitter. Com quase 4 mil seguidores no microblog, ela ficou chocada com tantas notificações: foram 2,4 mil compartilhamentos e quase 810 mil curtidas. “Eu não esperava que se tornasse tão viral como foi. Estou surpresa. Foi difícil acompanhar as respostas e comentários, mas na maioria das vezes recebemos um feedback positivo, as pessoas elogiaram o bumbum de Porter e sua fofura”, disse ao jornal The Mirror. E a aprovação dita por Alyssa se comprovou nos comentários de sua postagem.

“Oi, tive que desenhar, porque isso é muito engraçado”

Teve também quem tentou reproduzir a imagem: “O do meu não é tão robusto, mas ele também é fofo”

Houve quem usou a criatividade e simulou um tapinha no bumbum de Lee.



Deixe o seu comentário