Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:16:27
VARIEDADES

Foto de recém-nascida ‘brava’ da Baixada Fluminense viraliza

A mãe de Isabela Pereira de Jesus, de 7 dias, contou que não foi a única vez que a filha fez a expressão facial.

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 10h28min

Um “meme” pronto. Foi assim que a mãe da pequena Isabela Pereira de Jesus descreveu a filha ao nascer. Uma foto da bebê viralizou na internet nos últimos dias por causa da expressão facial no momento do parto.

A imagem foi divulgada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann nas redes sociais. Até esta quinta-feira (20), a postagem tinha mais de 4 mil curtidas.

Isabela, de 7 dias, nasceu de cesariana na quinta-feira (13) em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ela é a primeira filha da família.

A mãe Daiane de Jesus Barbosa contou ao G1 que não foi a única vez que a filha fez a expressão de brava. Para ela, a filha já mostra que tem personalidade desde recém-nascida.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade. Fui antecipar fotógrafo, decoração da mesa da maternidade. Às 17h36 ela nasceu”, contou Daiane.

O fotógrafo contou que só depois de sair do centro cirúrgico que percebeu a expressão da bebê.

“Quando eu vi essa foto eu mostrei para os familiares e eles começaram a rir. Alguns já comentaram que seria um meme”, lembrou o fotógrafo.

FONTE: G1



Deixe o seu comentário