BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fotos: Filho de Patrícia Abravanel é circuncidado ao lado do avô

O Domingo de Páscoa foi especial para Patrícia Abravanel. Como manda a tradição judaica, a filha número 4 de Silvio Santos reuniou..

Publicado: 23/04/2019 às 07h23

O Domingo de Páscoa foi especial para Patrícia Abravanel. Como manda a tradição judaica, a filha número 4 de Silvio Santos reuniou todos os familiares para acompanhar a circuncisão do filho, Senor. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou com os seguidores a cerimônia.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial, tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, escreveu Patrícia Abravanel.

Nas imagens é possível ver Fabio Faria, marido de Patrícia, e Silvio Santos usando quipá, chapéu que é um dos símbolos do judaísmo, religião seguida pela família Abravanel. Também aparecem Iris Abravanel, Sara e Pilar, irmãs de Silvio, além de Rebeca Abravanel e o namorado, Alexandre Pato.

Por Meia hora

Deixe o seu comentário