BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Friagem chegou com chuva neste sábado em Rondônia

A tão prometida friagem que já vinha deixando os rondonienses na mão (só na previsão) finalmente chegou e veio com chuva no final da..

Publicado: 06/04/2019 às 15h02

A tão prometida friagem que já vinha deixando os rondonienses na mão (só na previsão) finalmente chegou e veio com chuva no final da manhã, em Porto Velho, capital rondoniense.

Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), o fim de semana deve ser de tempo frio em todo o Estado. Ao contrário da previsão feita ontem, esse sábado não teve sol entre nuvens e o tempo já amanheceu fechado em Porto Velho.

No domingo a friagem ainda continua em Rondônia, deixando as temperaturas mais amenas. Em Porto Velho e demais regiões rondonienses o tempo ainda amanhece nublado, porém o sol vai aparecendo ao longo do dia e não há previsão de chuva em todo o Estado.

Na segunda-feira, a friagem enfraquece e, com isso, a temperatura volta a subir. Nas regiões Central, no Vale do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, a previsão é de tempo instável, com sol entre nuvens, deixando o céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Já nas demais regiões rondonienses o sol predomina, poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva.

A menor temperatura registrada será no sábado, em Vilhena, que terá mínima de 17°C e máxima de 24°C.

Em Porto Velho, o sábado começa com 23°C e pode chegar a 27°C. No domingo, a temperatura mínima baixa mais um pouco e cai para 21°C, mas máxima será de 30°C. Em Ji-Paraná, a temperatura varia, durante o fim de semana, entre 20°C e 29°C.

Por ViaRondônia

Deixe o seu comentário