Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:43:10
Diário da Amazônia

Frota escolar está apta à transportar

O diretor de transporte, Rolberasmo Siqueira Rosa, acompanhou a vistoria juntamente com a equipe de motoristas do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/01/2016 às 05h55min

A frota de ônibus escolar da prefeitura de São Francisco foi revisada e está apta ao transporte dos alunos para o ano letivo de 2016, nove veículos foram vistoriados pelo Detran. O diretor de transporte, Rolberasmo Siqueira Rosa, acompanhou a vistoria juntamente com a equipe de motoristas do município, que onde foram parabenizados pela excelente conservação e condições dos veículos.

A vistoria da frota escolar é realizada com o objetivo de atestar se os ônibus que transportam alunos, tando dentro do município quanto na zona rural, estão aptos.

Qualquer alteração é comunicada aos motoristas e proprietários das empresas tercerizadas, para que as providências sejam tomadas, no sentido de consertar o que não está bom.

Os motoristas disseram que os ônibus do transporte escolar foram aprovados na vistoria graças ao empenho da empresa, bem como deles mesmo em zelar pelo bom estado dos veículos, uma vez que o que está sendo transportado não são objetos, mas vidas humanas, e que serão o futuro do Brasil, de Rondônia, bem como da cidade São Francisco, por isso o cuidado. (AI).



Deixe o seu comentário