Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:36:36
VARIEDADES

Frota rebate Túlio Gadêlha após processo por xenofobia

Túlio Gadêlha anunciou no início desta quinta (27) que está processando Alexandre Frota por xenofobia, devido a uma declaração

Por IG Gente
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 15h45min | Atualizado 27/12/2018 às 15h57min

Montagem / Instagram

O deputado federal diplomado, e ex-ator pornô, Alexandre Frota (PSL) usou sua conta do Twitter para falar sobre o processo que Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, protocolou nesta quinta-feira (27), acusando-o de praticar xenofobia.

O ex-ator ironizou Túlio Gadêlha na rede social: “Bom ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima Bernardes. Mas Namorado da Fátima você sabe o que é Xenofobia ???”.

“Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do País. Julgar o hábito, raça, ou religião. Que eu saiba Pernambuco é ainda um estado Brasileiro. Fica a dica Júlio (sic) , ainda dá para mudar lá. Abraços namorado da Fátima, iniciou Alexandre Frota .

Em outras publicações do Twitter , o deputado provocou Túlio simulando manchetes de tablóides e o alfinetando: “Namorado de Fátima vai fazer teste para a temporada 2019 de ‘Malhação’”.

“Reprovado em ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’ namorado de Fátima faz o teste para ‘Malhação’. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado ‘Sandy e Jr’”.

Em continuidade, Frota detonou Gadêlha: “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto?”.

A polêmica de Túlio Gadêlha e Frota

Reprodução/Instagram

Tudo começou nesta quinta (27) quando o namorado de Fátima e deputado federal de Pernambuco utilizou o Instagram para anunciar que está processando o deputado paulista recém eleito, por uma declaração xenofóbica. Segundo Túlio, o motivo do processo teria sido a frase “Só podia ser de Pernambuco” dita por Frota durante uma discussão na internet.

Leia também: Quais os possíveis rumos de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo?
“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota”, escreveu Túlio Gadêlha na publicação do Instagram, que conta com uma foto sua segurando os papéis do processo. “Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Frota . Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, finalizou o namorado de Fátima por meio da legenda de sua portagem.



Deixe o seu comentário