Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:45:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Fugitivo pede 15 mil likes no Facebook para se entregar à polícia

Bandido "biscoiteiro" já conseguiu mais de 28 mil likes na rede social...

Por tecmundo
A- A+

Publicado: 27/05/2019 às 11h58min

Olha só que pedido inusitado de um homem procurado pela polícia: quando Jose Simms viu seu nome e foto em uma postagem do Departamento de Polícia de Torrington (Connecticut, Estados Unidos) no Facebook, ele disse que se entregaria caso o pôster virtual chegasse aos 15 mil likes.

O episódio aconteceu na quarta-feira passada (22), quando o tenente Brett Johnson subiu o conteúdo na rede social. Inesperadamente, ele recebeu uma mensagem de Simms no próprio Facebook Messenger.

“Olha que coisa interessante … Jose Simms negociou comigo no início desta semana (por meio do Facebook) e concordou em entregar-se à Polícia de Torrington se conseguirmos 15 mil curtidas. Ele queria 20 mil, eu disse 10 mil e chegamos a um meio-termo”, diz Johnson, na página oficial do departamento.

O oficial ainda encorajou todo mundo que leu a espalhar por aí via Twitter, Instagram, Snapchat e outras mídias.

Bandido biscoiteiro ainda não se entregou
Bem, o post já ultrapassou bastante o pedido de Simms e atualmente conta com mais de 28 mil curtidas, 1,6 mil comentários e 5,3 mil compartilhamentos. Contudo, fugitivo biscoiteiro ainda não deu o ar da graça no departamento de polícia.

“Estamos recebendo muitas perguntas e se o senhor Simms já se entregou. Até agora não. Vamos atualizar o post assim que ele se entregar. Obrigado a todo que curtiram e compartilharam as informações, estimamos tudo isso”, agradeceu Johnson.

Simms tem várias acusações, entre eles perturbação de paz e posse de maconha

Acredita-se que Simms esteja em algum lugar de Nova York. De acordo com o News 12 Connecticut, ele é acusado de roubar um veículo, perturbar a paz, posse de maconha e violar ordem protetiva. “Independente do número de ‘likes’ que este post receber, continuaremos a utilizar os recursos disponíveis para localizar os suspeitos e levá-los em custódia”, assegurou Barown, outro tenente do Departamento de Polícia de Torrington.



Deixe o seu comentário