Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:43:57
Diário da Amazônia

Funcionário esfrega rosto em máscaras e empresa descarta 10 mil unidades do produto na Coreia

Um funcionário de uma fábrica de máscaras na Coreia do Sul compartilhou imagens nas redes sociais nas quais ele aparece esfregando o..

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 10h25min | Atualizado 06/03/2020 às 10h26min

Um funcionário de uma fábrica de máscaras na Coreia do Sul compartilhou imagens nas redes sociais nas quais ele aparece esfregando o rosto no material que estava sendo embalado. O homem também toca no produtos sem luvas nas mãos e sem rede no cabelo. As informações são do jornal “Junggang Ilbo”.

Após a repercussão negativa das imagens, a empresa Welkeeps pediu desculpas e afirmou ter descartado cerca de 10 mil máscaras produzidas no turno do autor da postagem.

Segundo o Junggang Ilbo, o funcionário, de 20 anos, trabalha em meio período na empresa e foi contratado no mês passado por conta do aumento da demanda pelo produto.

A Coreia do Sul é o segundo país com mais casos de Covid-19 no mundo depois da China, e é também o que registra mais novos casos da doença todos os dias. Em nota, a Welkeeps afirmou estar “extremamente arrependida por criar tanta preocupação e inconveniência” e ressaltou que tomará medidas para evitar que casos semelhantes aconteçam novamente.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário