BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Funcionário toma banho de leite em tanque de fábrica de laticínio

Flagrante foi feito na Turquia e viralizou nas redes a partir do TikTok. Local foi multado e fechado pelas autoridades após despertar a ira

Publicado: 16/11/2020 às 15h31

Funcionário toma banho de leite em tanque de fábrica de laticínio

Um funcionário de uma fábrica na Turquia decidiu tomar banho de leite em um tanque usado para a produção de laticínios. O flagrante viralizou nas redes a partir do TikTok e despertou a ira pública dos consumidores.

Segundo o jornal Hürriyet Daily News, as instalações estão localizadas na província de Konya. O homem mergulhado no tanque foi identificado como Emre Sayar, enquanto o responsável pelo compartilhamento do vídeo é Uğur Turgut.

Ambos acabaram presos após a repercussão do conteúdo. Já a fábrica foi multada e fechada pelas autoridades locais. A diretoria da empresa explicou que o funcionário não usou leite durante o banho, mas sim, uma mistura de água com material de limpeza.

Eles alegam que o objetivo era “difamar” o negócio. Ali Ergin, chefe do Departamento de Agricultura e Silvicultura de Konya, disse que uma investigação sobre o caso está em andamento. As autoridades também planejam descartar todo o leite e derivados produzidos pela fábrica.

FONTE: R7

Deixe o seu comentário