Porto Velho/RO, 20 Maio 2020 11:44:42
Educação

Fundação Leonel Brizola promove debates em live em redes sociais

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini de Rondônia (FLB-AP/RO), lança o projeto “Educação e Cidadania” que debaterá..

A-A+

Publicado: 20/05/2020 às 11h44min

Divulgação

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini de Rondônia (FLB-AP/RO), lança o projeto “Educação e Cidadania” que debaterá nas redes sociais com lives abordando temas nacionais e regionais importantes para a sociedade neste momento de crise em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do Covid 19.

A primeira live será na próxima quinta-feira (21), com o tema: “Adiamento do Enem em Tempos de Pandemia”. As transmissões serão ao vivo todas as quintas-feiras com temas e convidados diversos. O mediador será o administrador Antonio Neto, com a participação dos professores: Olakson Pedrosa, Uilian Nogueira, Eduardo Joreu, Marcos Cortes e da Professora Anne Mamedes. A transmissão começará às 20h através da página oficial da Fundação de Rondônia (facebook.com/flbaprondonia).

“Estamos num momento muito delicado com isolamento social devido a pandemia do COVID 19 e nós da Fundação Leonel Brizola vamos dar a nossa parcela de contribuição à sociedade com debates de temas abrindo espaço para diálogos com diversos segmentos da sociedade através dessa tecnologia que será muito importante para todos”, concluiu a advogada Marli Mendonça, Vice-Presidente Estadual da FLB-AP/RO.



Deixe o seu comentário