Porto Velho/RO, 19 Abril 2024 20:50:20
ESPORTE

Furacão Rolim conquista duas categorias na Taça Ji-Paraná troféu

Disputada por mais de 576 atletas representando as principais cidades de Rondônia, no período de 12 a 14 de outubro, último fim de..

Por Joziel Araújo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 17h18min

Disputada por mais de 576 atletas representando as principais cidades de Rondônia, no período de 12 a 14 de outubro, último fim de semana, a cidade de Ji-Paraná foi palco dos jogos da Taça Ji-Paraná de Futebol Society troféu “Copa da Criança de futebol”, categorias de base. Competição foi realizada nas categorias do Sub-9 ao Sub-15.

As equipes presentes na competição foram: Saint Germain, AJS, TFC (Ji-Paraná), AROON, Camisa 10, Escola Capitão (Ariquemes), Escolinha primavera, Escola Furacão, Escolinha Cidade alta – Rolim de Moura (Rolim de Moura), Genus, Avaí, Libertar (Porto Velho), Furação (Andreaza), Escolinha Esperança (Espigão do Oeste). Competição sendo uma parceria da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society junto com a SEJUCEL através de emenda parlamentar.

A competição que foi disputada em quatro categorias distintas, teve como destaques as equipes campeãs: TFC (SUB09), Furacão Rolim (SUB12), AJS (SUB13) e Furação Rolim(SUB15).



Deixe o seu comentário