Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:27:34
VARIEDADES

Futebol, sexo e mulheres: Vida de Adriano Imperador vira filme

Adriano Imperador terá sua vida contada nos cinemas. O contrato, que já foi assinado, resultará em uma cinebiografia cujos trabalhos..

Por RD1
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 16h56min

Adriano Imperador terá sua vida contada nos cinemas. O contrato, que já foi assinado, resultará em uma cinebiografia cujos trabalhos serão iniciados em 2019.

Foto ilustrativa

A história do atleta renderá dois longas: um de ficção e um documentário. O primeiro, que deve chegar às telonas em 2020, vai trazer a vida do jogador narrando suas passagens por times nacionais e internacionais. Além disso, alguns casos polêmicos que fizeram parte da caminhada do atacante devem ser citados.

O acordo foi assinado na casa do jogador, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve comemoração com champanhe. Esta não é a primeira vez que Adriano ganha as telas. Ele já participou do documentário “O Negro no Futebol Brasileiro”, do canal HBO, que falou sobre as experiências como jogador e o racismo sofrido no esporte.

Adriano Imperador se disse magoado com uma situação constrangedora. “Um dia fui parado numa blitz e me liberaram por eu ser o Adriano. E se eu não fosse? O que fariam? Isso me dói”, disse em entrevista ao jornal Extra.



Deixe o seu comentário