Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:15:57
ESPORTE

Futebol: “Vamos enfrentar um gigante do Norte”, destaca Batizoco

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, está motivado para os duelos diante do Manaus-AM pela segunda fase da Série D do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 15h43min

Tiago Batizoco (foto) acredita no potencial dos seus jogadores./Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, está motivado para os duelos diante do Manaus-AM pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Com jogos de ida e volta apenas um irá avançar à terceira fase da competição nacional.

“Vamos enfrentar um gigante do futebol do Norte do país. Temos que nos preparar bem para esse momento. É necessário em primeiro lugar respeitar o adversário, mas também colocar em prática o que temos de melhor naturalmente conseguiremos o objetivo”, frisou o treinador.

Tiago Batizoco aproveitou ainda para avaliar o rendimento do Real Ariquemes no compromisso diante do Galvez no último domingo em casa. “Acredito que a partida teve um ambiente atípico mas mesmo assim conseguimos fazer 2 a 1. Uma pena que foi anulado o gol do Bacas”, encerrou.

Ao longo da primeira fase, o Real Ariquemes obteve três vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. “É uma equipe dedicada que em seis jogos sempre se entregou ao máximo”, acrescentou.

O Real Ariquemes enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário