Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:42:50
VARIEDADES

FX Brasil terá programação especial dedicada ao The Rock em junho

Todas as quintas, o canal exibirá um filme com o ator, seguidos por episódios do reality The Titan Games

A- A+

Publicado: 04/06/2020 às 14h56min

FX Brasil terá programação especial dedicada ao The Rock em junho

O mês de junho será dedicado ao ator The Rock no canal FX Brasil. Todas as quintas, a partir de hoje (4), será exibido um filme de ação protagonizado pelo astro. Após o longa, ainda passarão dois episódios do reality show The Titan Games. Confira a programação abaixo:

04/06, ÀS 22H: BAYWATCH: S.O.S. MALIBU
Elenco de Baywatch
Paramount Pictures/Divulgação
O ex-atleta olímpico Matt Brody (Zac Efron) quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson). Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

11/06, ÀS 22H: VELOZES E FURIOSOS 8
Elenco de Velozes e Furiosos 8
Universal Pictures/Divulgação
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Luke Robbs (Dwayne Johnson) é um agente do Serviço de Segurança Diplomática que aparece pela primeira vez na franquia.

18/06, ÀS 22H: BEM-VINDO À SELVA
Rosario Dawson e The Rock em Bem-Vindo à Selva
Columbia Pictures/Divulgação
Beck (Dwayne Johnson) é um caçador de recompensas que não gosta de usar armas e aceita qualquer trabalho sem fazer perguntas. Quando o chefe de Beck, Walker (Cornelius Bernard Hatcher), envia-o para a Amazônia para localizar Travis (Sean William Scott), o seu filho arrogante, Beck descobre uma população controlada por um tirano caçador de tesouros. Para sobreviver, Beck e Travis devem trabalhar juntos, sem que o seu afeto por uma misteriosa rebelde atrapalhe.

25/06, ÀS 22H: SEM DOR, SEM GANHO
Elenco de Sem Dor, Sem Ganho
Paramount Pictures/Divulgação
Daniel Lugo (Mark Wahlberg), um instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia na Flórida, sonhava grande e queria muito mais. Disposto a realizar este sonho, convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participar de um golpe. A vítima será um dos alunos de Daniel na academia, Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um homem cheio da grana. O plano até que deu mais ou menos certo, mas os caras queriam mais e o investigador aposentado Ed Dubois (Ed Harris) começa uma perseguição para colocá-los atrás das grades.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário