Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:10:10
ESPORTE

Gabigol anuncia permanência no Flamengo

Ele chega ao Rio de Janeiro ainda nesta terça A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões)

A- A+

Publicado: 28/01/2020 às 11h27min

Gabigol é, oficialmente, jogador do Flamengo. Na manhã desta terça-feira (28), o jogador antecipou o anúncio oficial do clube por meio de suas redes sociais e revelou o acerto.

Em post no Instagram, Gabriel afirma que a permanência se deve pelo “bem da Nação” rubro-negra. “A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!”, narrou o camisa 9, em vídeo que mostra os melhores momentos do atacantes em 2019.

O jogador assinou com o Rubro-Negro por cinco temporadas e fica até o dezembro de 2024. Ele chega ao Rio de Janeiro ainda nesta terça A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões). A Inter – time italiano a qual o Gabriel pertence – vai manter um pequeno percentual.

Gabigol não só foi o artilheiro do Flamengo em 2019, registrando 43 gols em 59 jogos, mas também foi o jogador que mais fez gols na Conmebol Libertadores (nove gols) e no Brasileirão (25 gols). No torneio sul-americano, ele fez os dois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate e garantiu o bicampeonato para os cariocas.

 

Fonte: Lance



Deixe o seu comentário