Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:47:47
VARIEDADES

Gabigol se empolga com rebolado de Anitta e leva fora da cantora

Jogador foi flagrado durante uma festa em Jurerê Internacional

A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 15h49min | Atualizado 03/01/2020 às 15h56min

Ah, Gabigol, parece que você não está dominando só os noticiários esportivos com relação à sua permanência no Flamengo. Quando entra em campo o Gabigol “celebridade”, você também está no topo das paradas.

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

https://www.instagram.com/p/B63NNYAngRX/?utm_source=ig_embed

Dentro de campo

Fora dos holofotes, Gabigol, que teve um ano para ninguém colocar defeito ao jogar pelo Flamengo, ainda vive a expectativa de renovação de contrato com o clube carioca. Caso isso não ocorra, seu destino deve ser a Europa.

 

Fonte: Ofuxico



Deixe o seu comentário