Porto Velho/RO, 08 Dezembro 2019 13:21:04
    Variedades

    Gaby Spanic confirma participação na nova versão de A Usurpadora

    No final do ano passado, a Televisa surpreendeu ao anunciar um projeto ousado, intitulado Fábrica de Sonhos, onde produzirá uma nova..

    Por TV Foco
    A-A+

    Publicado: 16/01/2019 às 10h05min

    . (Foto: Montagem/Reprodução – TV Foco)

    No final do ano passado, a Televisa surpreendeu ao anunciar um projeto ousado, intitulado Fábrica de Sonhos, onde produzirá uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série. E um dos folhetins escolhidos foi um clássico que também alcançou bastante sucesso no Brasil: A Usurpadora (1998).

    A grande novidade para os fãs é que a nova produção contará com a participação de Gaby Spanic, que deu vida as duas personagens principais da trama, as irmãs gêmeas Paulina e Paola Bracho. A informação foi confirmada pela própria atriz durante um encontro com a imprensa mexicana na Cidade do México.

    De acordo com o site de entretenimento da rede Univision, Spanic contou que topou integrar o elenco da produção após receber um convite da veterana produtora Carmen Armendáriz. O último trabalho da estrela na Televisa foi na novela Sou Tua Dona, em 2010. “Visitei 25 países por causa da novela [A Usurpadora], e posso dizer que é a mais reprisada da história da televisão. Aonde eu chego, as pessoas falam sobre A Usurpadora. Eu sempre ficarei marcada por isso”, declarou.



    Deixe o seu comentário