BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Galã da Globo é esquecido por emissora e implora por abrigo

O famoso ator e galã da Globo, Rui Rezende pede abrigo na instituição ‘Retiro dos Artistas’ após ser esquecido pela emissora Parece..

Publicado: 14/11/2019 às 16h57
Atualizado: 14/11/2019 às 16h58

O famoso ator e galã da Globo, Rui Rezende pede abrigo na instituição ‘Retiro dos Artistas’ após ser esquecido pela emissora
Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, as celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E dessa vez, quem acabou virando notícia por um motivo um tanto triste, foi o ator e galã da Globo, Rui Rezende. Isso porque, ele está sendo completamente ignorado pela emissora carioca, depois de tanto tempo.

É isso mesmo. Pode até parecer brincadeira, mas o ator que deu vida ao famoso personagem Junqueira, na antológica novela Roque Santeiro de Dias Gomes e de Aguinaldo Silva, não está passando por uma situação nada boa. De acordo com as informações fornecidas pelo jornal EXTRA, o galã que completará 82 anos daqui a 4 dias, encontra-se desesperado, pois não tem para onde ir.

Foto: reprodução TV Globo

O famoso que havia feito a sua última aparição nas telinhas há oito anos, em 2011, quando fez uma pequena participação no extinto seriado “A Grande Família”, deixou o público de queixo caído ao reaparecer em um vídeo que foi publicado nas redes sociais. No registro, o galã da Globo anunciou que estava sendo encaminhado até um abrigo na instituição ‘Retiro dos Artistas’, que recebe artistas do passado sem cobrar nada por isso.

Segundo as informações, o veterano estava morando em Minas Gerais, mas pouco tempo atrás pediu para ser levado a instituição que fica no Rio de Janeiro e é conhecida por realizar eventos, que na maioria, são feitos pelos artistas do momento, que não cobram cachê para conseguir verbas para que o Retiro continue funcionando.

Nos comentários do vídeo, vários internautas fizeram questão de elogiar o trabalho que Rui Rezende realizou ao decorrer estes anos. “Muitas felicidades, você merece ! Você é um verdadeiro artista ! Com todo carinho, um abraço!!!”, afirmou o admirador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ator de ‘Roque Santeiro’ pede abrigo no Retiro dos Artistas aos 81 anos: ‘Quero ser feliz’

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

Fonte: TV Foco

Deixe o seu comentário