Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:16:46
Diário da Amazônia

Galeria na RO-133 está quase pronta

A galeria foi construída para substituir uma ponte de madeira.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/01/2017 às 06h45min

Com a construção de uma galeria na RO-133, na zona rural de Cacoal, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) agora se prepara para concluir o serviço e entregar a obra. A RO-133, popularmente conhecida na região como ‘Travessão C’, liga o município de Espigão do Oeste a Ministro Andreazza, sem que haja a necessidade de passar pela cidade de Cacoal e também pela BR-364.

A galeria foi construída para substituir uma ponte de madeira. Há muitos anos o serviço era solicitado pelos produtores rurais da região. Em conversa com a equipe do DER, o produtor Domingos Sesquin elogiou a obra. “Dá para ver que a obra está sendo bem feita, a galeria foi muito bem construída e vai melhorar bastante o tráfego de veículos e o escoamento de toda a produção dessa região. Todos nós ficamos muito felizes quando vemos que há a preocupação com a vida dos homens e mulheres do campo”.

De acordo com o residente regional do DER em Cacoal, Paulo Aquino, é preciso esperar cerca de 20 dias, após a conclusão da obra, para dar seguimento ao trabalho. (AI)



Deixe o seu comentário