BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ganhador do “BBB2” Rodrigo Cowboy surpreende fãs ao reaparecer totalmente diferente

Rodrigo Leonel, o Rodrigo Cowboy, vencedor do “BBB 2”, surpreendeu os fãs do reality ao ressurgir num vídeo gravado para o quadro..

Publicado: 15/04/2020 às 17h48
Atualizado: 15/04/2020 às 17h49

Rodrigo Leonel, o Rodrigo Cowboy, vencedor do “BBB 2”, surpreendeu os fãs do reality ao ressurgir num vídeo gravado para o quadro “Selfie BBB”, do “BBB 20”. Aos 50 anos, bem mais magro, o campeão falou de sua experiência na casa e de como o programa mudou a sua vida. Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi sua aparência.

Rodrigo Cowboy foi mostrado também em sua participação no programa, há 18 anos. Na época, Cowboy recebeu R$ 500 mil como campeão. Um mês após deixar o confinamento, ele recebeu o prêmio e comprou mil bezerros, o que custou cerca de R$ 350 mil. Além disso, como criador de gado, ele gastou outros tantos milhares de reais com o aluguel de uma fazenda.

Com dificuldades financeiras, os apartamentos que comprou para as filhas do primeiro casamento tiveram que ser vendidos para a quitação de dívidas. Hoje, Rodrigo trabalha como corretor de imóveis e voltou a treinar cavalos, profissão que tinha ao entrar no “BBB 2”. Ele mora numa casa de aluguel com a família em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Fonte: Extra

Deixe o seu comentário