Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:17:54
VARIEDADES

Ganhadora do BBB 2019, Paula relata invasão de fãs em sua casa

Vencedora do BBB 2019, Paula von Sperling está pagando um preço alto pela fama. Em uma entrevista, a loira contou que tem sofrido muito..

Por jornalbastidoresdanoticia
A- A+

Publicado: 24/04/2019 às 09h05min

Vencedora do BBB 2019, Paula von Sperling está pagando um preço alto pela fama. Em uma entrevista, a loira contou que tem sofrido muito com o assédio das pessoas que torceram por ela no reality.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar.

Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse.

“Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto.

Tive que sair correndo. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final.

Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, acrescentou.

Durante a entrevista, a ex-BBB falou ainda sobre sua relação com seus ex-colegas de confinamento.

Segundo a mineira, com exceção de Alan, todos os membros do grupo gaiola optaram por não falar mais com ela.

“Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar.

Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo.

O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, finalizou.



Deixe o seu comentário