Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:50:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Garçom morre após ‘se arriscar’ ao comer camarão em evento

Vítima trabalhava como freelance em um evento empresarial em BH.

A- A+

Publicado: 12/09/2019 às 14h49min

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um garçom de 32 anos morreu após comer um prato com camarão durante um evento no Bairro Barro Prato, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de terça-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, A vítima, identificada como Elton Gravatar Alves, trabalhava como freelance em um evento empresarial na Casa Ateliê.

Mesmo sabendo que era alérgico a camarão, Elton disse ao chef que preparava o prato que iria se “arriscar” e comer a iguaria. Ainda segundo o boletim, Pouco tempo após a ingestão do alimento, a vítima se sentiu mal e correu para o banheiro. Minutos depois, Fernandes voltou e pediu por socorro depois de apresentar dificuldades para respirar.

O garçom chegou a ser atendido por uma médica que estava entre os convidados do evento, mas ela não conseguiu reanimá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou a morte de Elton.

Os socorristas informaram que, provavelmente, a morte tenha ocorrido após o garçom sofrer um choque anafilático, devido ao consumo do prato. A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).



Deixe o seu comentário