Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:34:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Garota de 13 anos é apreendida com 41 papelotes de cocaína

Garota de 13 anos é apreendida com 41 papelotes de pasta base de cocaína

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 10h26min

Uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida pela Polícia Militar (PM), na madrugada de terça-feira (13), em Vilhena, com ela a polícia encontrou 41 papelotes de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento pela Rua H-10, bairro Cohab, quando avistou uma garota que ao ver a viatura mostrou certo nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais.

Ao proceder a abordagem, foi localizado com ela dentro de uma carteira de cigarro dois invólucros, sendo um com 29 papelotes e outro com 12, de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, pesando 6.9 gramas.

A garota se negou a dizer quem fornecia a droga, apenas se ateve em dizer que pegava de um homem na praça do Geraldão.

Na casa da infratora a polícia encontrou com seu irmão de 15 anos, uma porção de substancia aparentado ser maconha e no chão próximo a ele mais um papelote pesando duas gramas.

A garota disse aos policiais que vende entorpecente e repassa parte do dinheiro para sua mãe para ajudar nas despesas de casa.

A garota, a mãe e o irmão foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas foram liberados mediante termo de entrega de compromisso.



Deixe o seu comentário