Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 17:20:10
    Polícia

    Garota de programa desfere golpe em homem com copo quebrado

    O caso aconteceu em um bar localizado na rua Dom Augusto com a rua Capitão Silvio no 1° Distrito de Ji-Paraná.

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 07/12/2019 às 14h03min

    A Polícia Militar registrou na noite da sexta-feira (6), uma ocorrência de lesão corporal onde uma mulher golpeou um homem nas costas com um copo quebrado. O caso aconteceu em um bar localizado na rua Dom Augusto com a rua Capitão Silvio no 1° Distrito de Ji-Paraná.

    De acordo com informações, uma mulher, que é garota de programa, estava bebendo na companhia de um homem que teria combinado para fazer um programa R$ 300,00 reais, quando em dado momento um outro homem que também estava no bar bebendo começou a insultar e xingar a garota de programa. Após alguns minutos de bate boca, o homem acabou dando um tapa no rosto da mulher, enfurecida, a mulher pegou um copo, quebrou em uma árvore em frente ao bar e aproveitando que o agressor estava de costa, desferiu um golpe nas costas do homem.

    Diante dos fatos o dono do bar acionou a Policia Militar que deslocou até ao local com duas Guarnições de Setores e apoio do PATAMO localizando a agressora e conduzindo até a Unisp. Já o homem foi socorrido até ao Hospital Municipal por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros sem risco de morte.

    Na Unisp a mulher relatou aos Policiais que é moradora de Cadeias do Jamari e é casada e que como o esposo trabalha no mato, a mesma vem a Ji-Paraná fazer programa.



    Deixe o seu comentário