Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:49:46
RONDÔNIA

Gazin inaugura mega loja e centro de distribuição na capital

Com muita novidade, a nova loja foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (11).

Por Rânderson Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/01/2019 às 18h10min | Atualizado 11/01/2019 às 18h13min

Foto: Roni Carvalho

Uma empresa que acredita e investe nos seus sonhos é uma empresa que de longe sabemos que merece ser creditada toda nossa confiança e credibilidade. É o que o grupo Gazin vem fazendo ao logo dos anos, sendo referência de maior grupo com redes de lojas de departamentos por todo o país.

Recentemente o grupo realizou o sonho de inaugurar mais um de seus empreendimentos em Porto Velho, mais precisamente na zona Leste da capital.

Muitas pessoas compareceram ao local e prestigiaram o momento que deu início com uma oração e a benção para que o ambiente seja promissor para a população portovelhense.

Oportunidade

O novo empreendimento do Grupo Gazin, não visa apenas ampliar o número de lojas da rede, mas também gerar e emprego e renda à população. “Através da nova loja, nós conseguimos gerar mais progresso e emprego para mais de trinta pessoas ligados de forma direta e indireta, e tudo isso somado aos negócios que a Gazin está trazendo, gera mais oportunidade para a população local”, disse Cleiton Berguer.

Para o o senhor Cheslande Garcia, a inauguração da nova loja na zona Leste é muito importante por que está mais próximo do consumidor. ” Fico muito feliz com a nova loja pois ganhamos um lugar com preços mais em conta”.

Novidades

A nova loja fica localizada entre as Avenidas Amazonas e Mamoré, e além de ser um grande centro de distribuição que leva a marca da rede, a loja conta com um amplo estacionamento, lanchonete e casa lotérica para atender os moradores da região mais populosa de Porto Velho.

Entretanto, além de chamar atenção pela grandeza, o projeto atinge de forma positiva os moradores da região por conta de outra obra: um mini terminal de ônibus construído pela Gazin, que disponibiliza cobertura especial, rede wifi, tomada pra carregadores, cobertura para proteger do sol e da chuva, forro, acessibilidade e conforto para quem espera o ônibus em Porto Velho.

Foto: Roni Carvalho

Confiança e Credibilidade

Todo o projeto foi desenvolvido com orientação da prefeitura. Com essa iniciativa, fica provado mais uma vez a importância dos investimentos da iniciativa privada para gerar qualidade de vida para as pessoas.

Veja a matéria completa:



Deixe o seu comentário