BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Gazin reinaugura mega loja em Porto Velho

A mega loja Gazin oferece desde um amplo mix de produtos para compra à vista, a prazo no carnê ou no cartão

Publicado: 04/12/2018 às 10h39
Atualizado: 04/12/2018 às 10h41

Com a grande novidade da ‘ilha digital’, Porto Velho receberá a inauguração da mais nova loja da rede Gazin. O espaço tem mais de 4 mil metros quadrados e dois pisos nomeados de Piso Rio Madeira e Piso Rio Mamoré.

Todas as melhorias da mega loja foram pensadas e implementadas de forma à tornar a experiência da compra ainda mais marcante.

A nova ilha digital, é a umas das grandes inovações, pois a loja terá um espaço para o cliente testar seu smartphone, notebook ou tablet novo na hora. Para quem vai casar, a loja contará com espaço para os noivos montarem lista de casamento e um setor exclusivo de consórcio.

A mega loja Gazin oferece desde um amplo mix de produtos para compra à vista, a prazo no carnê ou no cartão, no consórcio, compra inteligente ou até pelo reparcelamento próprio da loja.

A reinauguração será na quarta-feira (5), a partir das 9 horas. Além das super ofertas da reinauguração, haverá também muitas inovações na mega loja de Porto Velho além da acessibilidade, espaço kids, WIFI grátis e estacionamento próprio.

A nova Gazin fica localizada na rua Dom Pedro II, número 1.371, no centro de Porto Velho. Todos  estão convidado.

Por Assessoria Gazin

Deixe o seu comentário