Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:24:29
ESPORTE

GEC pretende usar da cautela contra o vice-líder

O duelo contra o Furacão do Vale do Jamari será válido pela última rodada do segundo turno.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/06/2017 às 06h10min

A esperança dos jogadores do Guajará Esporte Clube é sair do Sicoob de cabeça erguida

Pelo jeito o Guajará Esporte Clube vai se despedir do Estadual Rondoniense sem vencer, já que hoje, às 16h, terá frente, nada mais nada menos do que o vice-líder do Sicoob o Real Ariquemes, que está embalado pensando no título desta temporada esportiva. Como o GEC vai jogar em casa diante de sua frenética torcida, que deve lotar o João Saldanha, que deu todo apoio possível no Sicoob e provavelmente hoje tenha melhor sorte, se despedindo com a esperança de uma vitória.

O duelo contra o Furacão do Vale do Jamari será válido pela última rodada do segundo turno. Mesmo estando na última colocação na tabela e já eliminado, o GEC quer tentar uma vitória em casa para dar alegria aos torcedores e terminar o ano com uma pontuação melhor.

Apesar da força de vontade, o Guajará vive grandes dificuldades neste ano e conta com um elenco bastante reduzido, isso porque a maioria dos reforços que vieram de fora do Estado já se desligou do clube. Aos que permaneceram ainda resta este último compromisso com a camisa alvirrubra.

Para este jogo contra o Real, o técnico Peixe deve ter apenas 14 jogadores à disposição, fato que já havia acontecido na partida contra o Genus, quando o goleiro reserva Ferreira teve que entrar em campo como jogador de linha porque não havia nenhum atleta para substituir o zagueiro Alencar, que saiu lesionado.

A esperança é que a torcida possa lotar o João Saldanha e dar um último apoio ao time, que fracassou nesta temporada com várias derrotas consecutivas, mas ainda tem o sonho de se reorganizar e voltar com força máxima em 2018.

O Real perdeu de 5 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série D contra o Atlético AC no último domingo 04, o time que vai até a cidade de Guajará será: Dida, Viotto, Junior Porto, Allan, Leleco, Tião, Michel, Miro Bahia, Vagner Junior, Felipe Cabral e Marco Aurélio.



Deixe o seu comentário