Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:00:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Genro defende sogro e mata homem a tiros em Vilhena

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que um homem havia sido baleado.

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 08h41min

Carlos Henrique Ferreira da Silva, de 26 anos, foi morto com dois tiros de revólver na noite deste sábado (7), em uma casa localizada na Rua 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que um homem havia sido baleado. Ao chegar ao local, a vítima que havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo já estava morta.

Carlos Henrique Ferreira da Silva estava caído no quintal da casa.

Segundo testemunhas, algumas pessoas ingeriam bebidas alcoólicas, quando um homem identificado por Waldeci Aparecido Florêncio, 45 anos, se desentendeu com Carlos Henrique.

Waldeci saiu do local e seguiu em direção à casa de seu genro, Renan Aparecido Miranda, 29 anos, mas foi perseguido por Carlos Henrique. As testemunhas ouviram disparos e avistaram Carlos Henrique no chão. Uma testemunha afirmou que viu quando Renan atirou em Carlos.

No entanto, Waldeci contou a polícia, que após entrar na residência de seu genro Renan, viu quando Carlos Henrique abriu o portão e veio em sua direção e lhe agrediu com uma “voadora”, com o golpe Waldeci afirma que caiu no chão, e foi ajudado por outra testemunha a se levantar, em seguida Waldeci diz que levou mais um chute. Com isso, chamou o genro, que saiu com uma arma de fogo em punho e efetuou os disparos.

Após cometer o crime, Renan fugiu em um Gol, de cor vermelha, placa NDX-2026/Vilhena, carro que pertence a Waldeci.

Fonte: (Rondoniagora)



Deixe o seu comentário