Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:23:23
ESPORTE

Genus confirma mais reforços para Copa Verde

A diretoria do Genus confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa Verde 2019. São eles: o volante Xana e o atacante Souza, que..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 16h51min

Souza defendeu o Rondoniense no Estadual deste ano./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Genus confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa Verde 2019. São eles: o volante Xana e o atacante Souza, que chegam para integrar o elenco do Aurigrená da Capital na competição nacional.

Aos 33 anos, Xana retorna ao futebol após diversas passagens pelo Genus ao longo da carreira. Em 2015, o jogador fez parte do elenco campeão estadual com a camisa do Aurigrená da Capital.

Heldeson Souza da Cunha, o Souza, tem 36 anos, e é bastante conhecido no futebol rondoniense onde atuou pelo Ariquemes, Genus, Ulbra e VEC. Neste ano, o jogador defendeu o Rondoniense no Estadual. Além de passagem pelo futebol rondoniense, Souza também acumula passagens pelo Cascavel-PR, Francisco Beltrão-PR, Maringá-PR, Metropolitano-SC, Parauapebas-PA, São José-SP e Uberaba-MG.

Além de Xana e Souza, o Genus também já acertou com o goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Guarate; os zagueiros Alemão e Vágner Leonardelli; o volante Luan Maia; o meia Neto; e o atacante e Wellington Imperador.

O Genus estreia na Copa Verde diante do Costa Rica-MS. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho fora de casa. Já o jogo de volta está programado para o dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário