porto velho - ro, 22 Agosto 2019 18:36:08
Esporte

Genus confirma zagueiro Fernando e o meia Wellington

O Genus fechou nesta sexta-feira seu ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019 com mais dois reforços. São..

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 12/01/2019 às 08h03min

O Genus fechou nesta sexta-feira seu ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019 com mais dois reforços. São eles: o polivalente Fernando Henrique e o meia-atacante Wellington Imperador. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená, Tinho Damasceno.

“A gente fechou hoje nosso ciclo de contratações. Com fernando Henrique e Wellington a gente fecha o time para o Estadual. São 16 atletas no total, um time completo e mais algumas peças de reposição. Qualquer um deles pode ser titular e representar bem a camisa do Genus”, destacou o treinador.

Fernando Henrique de Araújo tem 26 anos e é zagueiro porém também pode atuar como volante. Ele acumula passagens pelo Grêmio Barueri-SP, Poconé-MT, dentre outros.

Já o atacante Welliton Lopes da Silva, o Wellington, foi um dos destaques do elenco do Guajará no ano passado e retorna ao futebol rondoniense para defender, desta vez, o Genus. No ano passado, o jogador marcou duas vezes na vitória do Glorioso sobre o Aurigrená por 3 a 1 na abertura da competição estadual.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves, Fernando e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio e Bruno Santa Rosa; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho, Santiago e Wellington.

O Genus estreia no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Escreva um comentário