Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:09:57
ESPORTE

Genus é derrotado em amistoso em Humaitá

O Genus foi derrotado na noite da última sexta-feira pelo selecionado de Humaitá por 2 a 1 no estádio Arlindo Braz da Silva, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 12h13min

O Genus foi derrotado na noite da última sexta-feira pelo selecionado de Humaitá por 2 a 1 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019.

O único gol do Genus foi marcado pelo atacante Santiago. Neste duelo, o técnico Tinho Damasceno entrou em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Alex e Bruno Santa Rosa; Bibio, Hélder e Tatico; Jaiminho, Santiago e Dadai.

De acordo com o técnico Tinho Damasceno, o Genus precisa melhorar seu rendimento em campo. “Na verdade tem bastante coisas para gente acertar ainda, mas temos que fortalecer em cima daquilo que a gente tem como ideia para o próximo jogo contra o Porto Velho”, diz.

Para o treinador, a semana será de ajustes na equipe. “Temos que corrigir algumas coisas principalmente da parte tática. Caso a gente não consiga corrigir dentro de campo, temos que partir para improvisar, mas temos as peças sim para corrigir e eu tenho plena confiança nesse jogo de sábado contra o Porto Velho”, acrescentou.

Genus estreia no próximo sábado (09) contra o Porto Velho – Foto divulgação

O Genus folga na primeira rodada e estreia somente no próximo sábado (09/02) contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário