Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:53:04
ESPORTE

Genus e Ji-Paraná começam a decidir

A partida é esperada com muita expectativa nesta reta final do campeonato.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/07/2017 às 06h25min

As duas equipes estão condicionadas a levantar o título do estadual

Ji-Paraná e Genus disputam neste sábado, dia (29), a vantagem para a decisão do Campeonato Rondoniense de Futebol categoria Sub 20 anos. A partida é esperada com muita expectativa pela importância no encontro nesta reta final do importante campeonato dos futuros craques do futebol Elite dos Rondonienses.

As duas equipes entram em campo para o jogo das 19h, diante de um clima das duas maiores torcidas de futebol desta categoria. Ninguém arrisca apostar em um favorito, mesmo porque, as duas equipes mostraram ao longo desta competição que se equiparam tecnicamente, com jogadores de muitos níveis técnicos, alguns, com a intimidade que têm com a bola, podem decidir a partida sem menos esperar.

Nesta dúvida é que os amantes do futebol desta Categoria Sub 20 anos esperam conhecer de pertos os talentos que serão os futuros ídolos. Uma coisa é mais do que certa, quem for nesta noite no Estádio Aluízio Ferreira, não vai se arrepender do valor investido na compra dos ingressos, porque as duas equipes foram preparadas por seu técnico, que por sinais são muito experientes, como foi demonstrado nesta campanha.

Para se ter uma idéia real do potencial técnico das duas equipes, muito jogadores estão sendo sondado por olheiros de outros Estados como o Acre, Mato Grosso do Sul e Paraná, Estado que recebem de mãos abertas atletas de Rondônia.

A importância desta partida em termos de qualidade técnica deve ser indicada como sendo a melhor opção de lazer neste início de noite de sábado e, a maior prova é a campanha que fizeram O Genus e o Ji-Paraná, iguais em tudo, tanto na técnica, com um futebol brilhante, prático e muito objetivo, bom de ver.

Deutz Costa, técnico do Genus e Gildo Vaz, do Ji-Paraná já estão com os esquemas técnicos e táticos definidos – enquanto o Deutz Costa prima por cautela, principalmente no setor defensivo, Gildo Vaz é mais audacioso e, garante que assim que o árbitro autorizar a bola rolar pela primeira vez e tiver a posse e armar rápidos ataques e contra-ataques para definir a partida ainda no primeiro tempo.



Deixe o seu comentário