Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:54:18
ESPORTE

Genus e Real Ariquemes travam duelo no Aluizão

O Genus recebe neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, pela oitava rodada do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 16h28min

Genus quer vitória para encostar no G2 do grupo A./Foto: Alexandre Almeida

O Genus recebe neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Motivado pela vitória em cima do Porto Velho, o Genus ocupa a terceira posição com sete pontos e precisa de uma vitória para encostar no G2 do grupo A do Estadual. Já o Real Ariquemes é o líder da chave com 14 pontos e pode confirmar sua vaga na semifinal até em caso de empate.

Do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno não poderá contar com o atacante Dadai, que tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Aurigrená da Capital. A provável formação para a partida deste sábado será: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Vágner Leonardelli e Bruno Santa Rosa; Hélder, Bibio, Juninho e Tatico; Jaiminho (Santiago) e Wellington Imperador.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis conta com a volta do atacante Maranhão, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. A provável formação para o confronto será: Rodrigo; Hércules, Nathan, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Júnior (Murilo); Leleco, Leandro Augusto e Maranhão.

Para o jogo entre Genus x Real Ariquemes foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.

A partida deste sábado também conta com a transmissão campeã da Web Rádio Capital FM PVH (www.capitalfmpvh.com) em parceria com o Futebol do Norte e com a Rádio Parecis (www.parecis.fm). Os trabalhos serão conduzidos através do narrador Sandeimar Medeiros, comentários de Antônio Carlos Bicho e Bosco Gouveia além de reportagens de Alexandre Almeida, Luis Carlos Pereira e Naldo Dias.



Deixe o seu comentário