Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:02:40
ESPORTE

Genus goleia em preparação e agenda novo jogo-treino

O Genus goleou na última terça-feira o Sub-20 do Bairro JK por 8 a 0 no CT do Rondoniense, em sua preparação para a disputa da Copa..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 14h26min

Bebeto Amorim e Selsimar Maciel estão trabalhando na preparação do Genus./Foto: Divulgação

O Genus goleou na última terça-feira o Sub-20 do Bairro JK por 8 a 0 no CT do Rondoniense, em sua preparação para a disputa da Copa Verde 2019.

Os gols da vitória do Genus foram marcados por Souza (dois), Rodrigão (dois), Welington Imperador, Cabelo e Dutra Bandeirantes.

De acordo com o técnico Bebeto Amorim, o trabalho tendo surtido efeito ao longo da preparação do Genus. “O importante não são os gols, mas sim o trabalho que está sendo realizado nosso posicionamento, esquema tático e formatação da equipe. Então foi um bom treino”, revelou o treinador.

O técnico Bebeto Amorim entrou em campo com: Douglas Silva; Guarate, Alemão, Paraíba e Rafael Vioto; Cabelo, Xana e Neto; Washington, Rodrigão e Souza.

Na quinta-feira, ás 16 horas, o Genus volta a realizar um novo jogo-treino desta vez contra o Rondoniense Social Clube. O jogo será no CT do Rondoniense, em Porto Velho.

O Genus estreia no dia 25 de julho, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica (à 327 km de Campo Grande).



Deixe o seu comentário