Porto Velho/RO, 28 Março 2024 17:25:43
ESPORTE

Genus vence de virada para continuar liderando

A equipe do Ariquemes foi a campo com um time escalado com garotos da base.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/04/2016 às 06h35min

Dois jogadores se destacaram no jogo por marcarem dois gols cada

Dois jogadores se destacaram no jogo por marcarem dois gols cada

Após a semana conturbada nos bastidores, quando quatro jogadores foram dispensados, e com o anúncio do pedido de demissão do técnico, que resolveu continuar até esta partida, o Ariquemes foi a campo com uma equipe escalada com garotos da base, mostrou superioridade em alguns períodos da partida, mas não conseguiu evitar a derrota de virada por 3 a 2 para o Genus. A equipe adversária aproveitou os momentos de falha do Peixe do Vale do Jamari e conseguiu a vitória fora de casa para retomar à liderança do Campeonato Rondoniense 2016.

Em uma tarde de muito vento e com tempo fechado neste domingo, 10, a equipe da casa iria a campo para ainda tentar chances matemáticas de classificação na final do primeiro turno. Já o Genus veio com a equipe titular para buscar a vitória e retornar à liderança, tomada pelo arquirrival Rondoniense, no último sábado.

Dois jogadores se destacaram no jogo por marcarem dois gols cada. Pelo time da casa, o veloz centroavante Felipe empolgou a torcida com um bom desempenho em campo. Do lado do Genus o atacante Wellington marcou o primeiro gol do empate e decidiu o confronto ao marcar o terceiro para o time da capital.

Determinado a apagar as últimas derrotas e jogando em casa, o Ariquemes buscava usar a velocidade para criar as jogadas ofensivas. Logo aos quatro minutos, na primeira jogada de perigo, o Ariquemes conseguiu uma falta próximo à intermediária. Na cobrança, o meia Aldrey não contou com o vento que soprou contra e viu a bola subir e passar por cima da trave. Aos 6 minutos do primeiro tempo, na primeira chegada do Genus, a bola sobrou para o atacante Wellington, que tentou cavar o pênalti e caiu na pequena área, mas o árbitro mandou seguir.

 



Deixe o seu comentário