Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:22:54
Rádio Alvorada

Corrida Rústica abre comemorações do dia 1º de Maio em Jipa

Com um percurso de pouco mais de 5 quilômetros, a prova durou cerca de 40 minutos

A- A+

Publicado: 02/05/2018 às 07h59min

Aproximadamente 200 corredores participaram da 4ª edição da Corrida Rústica do Trabalhador, na manhã desta última terça-feira (1º), na cidade de Ji-Paraná. A corrida abriu as atividades comemorativas ao dia do trabalhador. (mais…)

Com um percurso de pouco mais de 5 quilômetros, iniciando na Rua Pedro Teixeira, no Gerivaldão, passando pela Avenida Marechal Rondon, e retornando pela própria Avenida Marechal Rondon, até o Gerivaldão, a prova durou cerca de 40 minutos.

Os primeiros colocados foram premiados com troféus, enquanto os demais competidores receberam coletes e uma medalha comemorativa alusiva ao evento. Para o prefeito Marcito, “o evento visa incentivar a pratica de exercício físico e também atrair novos adeptos para este esporte”, ressaltou.

Durante todo o percurso os corredores foram acompanhados por equipes de apoio formada por agentes da AMT, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Semutur e acadêmicos da Ulbra e Unopar, visando garantir a segurança dos participantes.

Já a Secretária Municipal de Esporte e Turismo, Seloi Totti, agradeceu a presença de todos os participantes e dos vereadores Johny Paixão e Isaias Arnica e dos parceiros públicos e privados por contribuírem com o evento, especialmente as universidades Ulbra e Unopar e ao Palácio das Bicicletas.

As atividades alusivas ao dia 1º de maio tiveram sequência no clube Vera Cruz, com a realização de torneios de futebol, truco, bingo e almoço e música ao vivo.



Deixe o seu comentário