Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:23:24
Rádio Alvorada

Diretoria e torcida do Jipa creem em vitoria no TJD

Na semana passada, depois de o Genus obter resultado positivo sobre o recurso que apresentou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), cuja..

A- A+

Publicado: 28/06/2016 às 13h44min

Foto: Internet

Foto: Internet

Na semana passada, depois de o Genus obter resultado positivo sobre o recurso que apresentou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), cuja decisão retirou o Ji-Paraná F. C. das finais do returno do Campeonato Estadual, por ter, supostamente, colocado em campo um jogador que estava com a situação documental irregular, tanto a torcida quanto a diretoria do “Galo da BR”, entraram com recurso pedindo um julgamento na segunda estância do Tribunal, a fim de corrigir, segundo eles, uma “injustiça” praticada contra a equipe.

Como a lucratividade do time está em baixa, foi preciso fazer uma campanha para juntar recursos para bancar a paga do ingresso. A torcida, ávida por ver o Ji-Paraná ganhar seu décimo título, numa disputa que poderá ocorrer contra o Rondoniense, caso ganhe a causa na nova estância, “tirou a mão do bolso” e contribuiu. Os mais de R$ 3 mil foram pagos ao TJD.

“Só o fato de o TJD aceitar nosso recurso já representa uma grande possibilidade de vitória, pois se não houvesse dúvidas a cerca da situação, a apelação teria sido indeferida”, comentou Eder Marques, um dos diretores do Ji-Paraná F. C.

(mais…)

Eder disse ainda que o recurso do Genus, por mais que tivesse com um embasamento legal no que se refere ao fato pelo qual compete, não deveria ter sido aceito, haja vista que o prazo de 72 horas já havia expirado como determina o regulamento legal.

“Eles só entraram com o recurso 17 dias depois. Por isso e também por crer que o jogador que foi colocado em campo estava regular, é que decidimos entrar com essa apelação”, finalizou.

“Nós ganhamos em campo, e como acreditamos, ganhamos até mesmo nas questões legais do regulamento. Só nos resta aguardar que a justiça seja feita”, disse Jhony Telles, um dos torcedores que doou recursos para ser feita a paga para o ingressamento do recurso.



Deixe o seu comentário