Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:13:58
Diário da Amazônia

Gerente do SGC fala dos 25 do Jornal Diário da Amazônia

Nesta quinta-feira (13), o Jornal Diário da Amazônia completa 25 anos que atua na difusão de noticias no estado de Rondônia. Para falar..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 12h04min | Atualizado 13/09/2018 às 12h12min

Divulgação Rádio Alvorada

Nesta quinta-feira (13), o Jornal Diário da Amazônia completa 25 anos que atua na difusão de noticias no estado de Rondônia.

Para falar do assunto, o programa “Alvorada Notícias” da Rádio Alvorada, comandando pelo jornalista Fernando Pereira, recebeu o gerente do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) em Ji-Paraná, Denis Marques que contou, inclusive, que seu inicio no SGC se deu no Diário da Amazônia.

“Entrei no Diário da Amazônia no 01 de junho de 1999, Deus abriu as portas para eu entrar no grupo do SGC, foi meu segundo emprego eu tinha 18 anos”.

Denis contou que sua primeira função foi distribuindo jornais nas bancas e de lá para cá as oportunidades dentro da casa apareceram e hoje ele é responsável pelo grupo em Ji-Paraná.

Ouça a entrevista na integra:

Nesta quinta-feira (13), o Jornal Diário da Amazônia completa 25 anos que atua na difusão de noticias no estado de Rondônia. Para falar do assunto, o programa “Alvorada Notícias” da Rádio Alvorada, comandando pelo jornalista Fernando Pereira, recebeu o gerente do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) em Ji-Paraná, Denis Marques que contou, inclusive, que seu inicio no SGC se deu no Diário da Amazônia.

Ouça a entrevista completa:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia