Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:16:01
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (24/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 24/10/2018 às 08h32min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Imprevistos poderão afetar as finanças ou abalar sua estabilidade emocional. O dia favorecerá viradas e mudanças. Reveja posições na relação íntima ou em assuntos de herança. Talvez não dê para bancar todos os sonhos. Comece por administrar seus bens e posses com consciência do que deverá ser preservado.

TOURO (21/04 – 20/05)

Decisões definitivas serão tomadas com determinação e autoconfiança nesta Lua cheia em seu signo. Virada de vida incluirá sociedade, casamento ou mudança de casa. Escolha um caminho seguro e construa relações duradouras. O dia trará uma formalização importante. A concretização de um sonho virá com estabilidade.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

A retomada de uma atividade regular disciplinará a rotina. Ajuste horários e receba atualizações de colegas. Novas ideias conquistarão a simpatia do chefe e de pessoas influentes, embora você não esteja muito no clima de se relacionar. Equilíbrio, bem-estar, saúde e necessidades da alma virão em primeiro lugar.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

A entrada num novo grupo acontecerá de maneira inesperada. Descubra afinidades e firme relações. Talvez você precise de uma dose maior de autoconfiança antes de decidir mudanças definitivas. Dê um passo de cada vez e negocie prazos. Contratos serão positivos nestes dias. Não perca oportunidades.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Decisões familiares envolverão mudança de casa e renovação das estruturas. O dia trará surpresas e também muita ansiedade. Encerre processos do passado, aumente seu conforto e invista num futuro promissor. Fase de superação e de renascimento. Construa uma base afetiva mais forte e estabilize sua vida.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Mudança de ponto de vista ou de filosofia abrirá espaço para uma visão mais ampla da vida. Hora de expandir horizontes e aprender com novas experiências. Talvez você se afaste de irmãos ou de alguém próximo por circunstância que não estará sob o seu controle. Conte com imprevistos e também com novidades de longe.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Aproveite a Lua cheia para concretizar uma mudança que trará mais segurança e ótimas perspectivas financeiras. Assuntos dos filhos, de moradia, negociação de imóvel e vida familiar serão prioridades. Decida planos da vida familiar e afaste angústias. Grandes conquistas pela frente! Novas amizades trarão entusiasmo.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Surpresas no amor nesta Lua cheia! Planos a dois darão força e segurança para resolver pendências e começar fase nova. Momento de decidir o que quer para o futuro e apostar na expansão profissional. Vários planetas em seu signo ampliarão opções. Reflita sobre suas escolhas, determine objetivos e crie boas estratégias.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Firme um contrato financeiro. A Lua cheia trará surpresas e novidades de trabalho. Bom momento para estabilizar o orçamento e seguir com mais tranquilidade. Planos de viagem ganharão força. Fique de olho nas oportunidades de fora ou do meio acadêmico. Recarregue suas baterias com atividade física e meditação.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Aproveite esta Lua cheia para se expor e aumentar seu poder. O dia também favorecerá o amor. Se estiver em busca de emoção, você poderá se apaixonar instantaneamente, num encontro especial. Vai rolar um clima hoje! Bom momento para dar um tempo nos agitos e cuidar de interesses pessoais. Adie compromissos sociais.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Imprevistos domésticos poderão apressar decisões de reforma ou de mudança de casa. Pesquise custos e renove suas estruturas. Surgirão soluções originais que viabilizarão seus planos. Clima agitado no ambiente profissional. Não se envolva em disputas de poder. Você seguirá com sucesso e perspectivas de crescimento.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Boas notícias nesta Lua cheia! Informações importantes chegarão com rapidez e de forma surpreendente. Amplie comunicações e contatos, converse com amigos experientes e ordene ideias. Ótimo resultado num exame, apresentação ou entrevista. Você se expressará de forma brilhante. Rompa barreiras e preconceitos.



Deixe o seu comentário