Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:10:40
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (25/10) para o seu signo

Confira!!

A- A+

Publicado: 25/10/2018 às 09h11min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

O planejamento financeiro incluirá mudança de comportamento e dos padrões de consumo. Fase de desapego e decisão sobre o futuro. Bom para poupar dinheiro e comprar só o necessário. Reformulação do plano de carreira, ou aposta num empreendimento próprio, viabilizará projetos da vida íntima. Poder em alta!

TOURO (21/04 – 20/05)

Hora de se cuidar com carinho e realizar seus desejos. Com a Lua em seu signo, o dia será gostoso para sonhar, criar looks e curtir momentos de puro prazer, sem interferências. Adie compromissos formais. Hoje, você só quer liberdade e sossego. Aquela conversa séria no amor poderá esperar. Futuro atraente!

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Dificuldade de concentração no trabalho e desejos de liberdade sinalizam um dia cansativo. A proximidade de uma viagem manterá a mente desperta e o astral em alta. Mudanças no ambiente de trabalho criarão um clima confuso. Não se envolva em discussões, hoje. Melhor se preservar e ficar na sua, sem papo-cabeça.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Aprofunde amizades com demonstrações de afeto e atenção. Encontros carinhosos serão mais valiosos do que você imagina, hoje. Bom momento para alimentar o coração de esperanças e emoções positivas. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e equilibre seu humor. Mais motivação no trabalho!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Com visão de futuro, maior popularidade e sucesso no trabalho, você poderá apostar mais alto na evolução da carreira. Fique de olho numa oportunidade imobiliária. Tempo de concretizar planos, renovar seus espaços e viver com mais tranquilidade e conforto. Mudanças na casa tornarão a vida familiar mais gostosa.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Conexões com pessoas de outros lugares aumentarão sua vontade de viajar e explorar outras culturas. Estudos e comunicações ganharão mais impulso, hoje. Bom para se posicionar no trabalho e iniciar atividades. Fase de expor sentimentos e resolver dúvidas no amor. Mais segurança nos relacionamentos!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Fase de união e de mais cumplicidade no amor. Troque confidências e mude padrões. Novo estilo de vida favorecerá o crescimento financeiro e a segurança. Bom momento para construir maior estabilidade, iniciar um projeto de trabalho ou firmar bons contratos. Investimentos na vida familiar e na casa serão positivos.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Conversas tranquilizadoras, carinho e romantismo intensificarão uma relação especial. A Lua temperará o amor com muita emoção, hoje. Bom momento para planejar os próximos meses, decidir assuntos familiares e investir no seu futuro com otimismo e entusiasmo. Aproveite oportunidade de crescimento profissional.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Resultados positivos de trabalho trarão mais motivação. Bom momento para renovar suas crenças e simplificar a vida. Faça o que der para fazer, sem idealizar demais. O importante será estabilizar as finanças, a rotina e a saúde. Viagens de estudo ou de trabalho alimentarão a alma. Atualize tecnologias e conhecimentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Fase de estabilidade. Conte com apoio de amigos e do seu par. O amor tornará a vida mais intensa e gostosa. Se estiver só, poderá se apaixonar. No casamento, decisões sobre os filhos e planos de longo prazo trarão mais segurança e entusiasmo. Encontrará soluções criativas para administrar melhor as finanças.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Sucesso, na carreira. Você poderá firmar um contrato promissor e garantir maior equilíbrio financeiro. Fase de realizar os sonhos e construir bases mais firmes para o futuro. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Bom momento para comprar, vender ou reformar a casa e elevar padrões de conforto. Poder pessoal em alta!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Acerte documentos, papéis, contratos e vença burocracias. Ótimo desempenho nos exames, concursos, provas e reuniões. Os encontros de hoje darão acesso a um ambiente atrativo. Novas amizades serão enriquecedoras e inspirarão mudanças positivas em sua vida. Planeje uma viagem com amigos. Amor em alta!



Deixe o seu comentário