Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:15:56
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (7/11) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 07/11/2018 às 09h23min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

A Lua nova alterará rumos. Você poderá encerrar um longo processo e fazer uma mudança significativa no padrão de vida, nas próximas quatro semanas. Talvez se afaste de um grupo social e ingresse em outro, em busca de apoios e de relações estimulantes. De volta ao seu signo, Urano anuncia revoluções no projeto de vida.

TOURO (21/04 – 20/05)

Você poderá finalizar uma longa parceria de trabalho e dar início a outra. No amor, a Lua nova anuncia recomeço que poderá vir acompanhado de grandes mudanças e nova filosofia de vida. As próximas quatro semanas favorecerão o casamento. Se estiver só, um encontro hoje será profundo e definitivo.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Comece uma fase de maior poder no trabalho. A Lua nova ampliará sua liderança e prestígio. Você poderá assumir posição de maior destaque, receber uma promoção ou iniciar novo empreendimento. Em qualquer das opções terá sucesso e reconhecimento. Viaje mais e equilibre a rotina com atividades gostosas.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Sentimentos profundos favorecerão mudanças na maneira de se relacionar. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar para valer, nesta Lua nova. Nas próximas quatro semanas, o amor estará em destaque e provocará grandes transformações em sua vida. Bom período para se expor e ampliar a liderança.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Encontre o seu lugar e comece uma fase mais gostosa na vida familiar. A Lua nova trará maior conforto, segurança e praticidade. As próximas quatro semanas serão positivas para mudar de casa, renovar os sentimentos e elevar seu padrão de vida. Fase de superação e oportunidades. Novos relacionamentos à vista!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Maneira diferente de se comunicar favorecerá o amor. Aproveite a Lua nova para expressar seus sentimentos com mais profundidade e emoção. Ótimo momento também para iniciar um curso, aquecer as comunicações, ampliar contatos e dar mais atenção aos irmãos ou vizinhos. Você poderá começar uma nova atividade.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Decida o que quer para o futuro e inicie um empreendimento. A Lua nova anuncia crescimento financeiro e estabilidade. As próximas quatro semanas serão positivas para firmar contrato de trabalho, decidir investimentos e adquirir bens. Relações num novo padrão mudarão seus conceitos. Faça novas amizades!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Comece uma nova “era” em sua vida! A Lua nova em seu signo inaugurará uma fase de maior satisfação e prazer. Supere um antigo problema, elimine pendências e prepare o coração para grandes conquistas nas próximas quatro semanas. A rotina mudará radicalmente. Bom momento para curar fragilidades e realizar seus sonhos.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Preste atenção aos sonhos e à sabedoria interior. A Lua nova trará revelações e transformações internas libertadoras. As próximas quatro semanas trarão decisões importantes e oportunidades de realizar um velho sonho da vida familiar. O ambiente social poderá mudar totalmente. Aceite um convite para viajar.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Escolhas e papel social poderão mudar, significativamente, nesta Lua nova. Aprofunde amizades. Os encontros de hoje falarão alto ao coração. Talvez você se envolva com uma nova causa ou ideologia. Fase positiva para empreender e abrir caminhos de crescimento financeiro. Novas alianças profissionais pela frente.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Assuma posição de maior destaque e brilhe! Lua nova na sua área da carreira anuncia crescimento profissional e financeiro nas próximas quatro semanas. Bom momento para decidir o futuro e direcionar investimentos. Você poderá se afastar de alguém por divergência de valores ou desconfortos e descartar um plano de viagem.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Aproveite a Lua nova para viajar ou planejar um roteiro inesquecível. As próximas quatro semanas serão de otimismo, aventuras e vitórias. Você poderá ganhar um prêmio e ampliar sua relevância. Conte com ótimo desempenho em concursos, exames e apresentações públicas. Amor em nova dimensão. Rompa barreiras.



Deixe o seu comentário