Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:26:40
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (8/11) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 08/11/2018 às 08h39min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

A partir de hoje e por um ano, Júpiter favorecerá viagens, formação acadêmica e assuntos de justiça. Fase de expandir os horizontes e ampliar sua fé. Cenário otimista e entusiasmo com novos projetos inspirarão mudanças na carreira e no estilo de vida. Ótimo momento para iniciar amizades e ingressar num grupo diferente.

TOURO (21/04 – 20/05)

Decisão de mudança virá acompanhada de profunda gratidão e confiança no futuro. O dia trará revelações. Troque confidências com a família, encontre respostas existenciais e eleve os sentimentos. Bom momento para dar novo sentido à vida e impulsionar a carreira. Associações serão positivas. Inicie parceria de trabalho.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Novos relacionamentos surgirão naturalmente, atraídos por seus encantos e alto-astral. Fase gostosa para se divertir, criar, viajar e aumentar a confiança no amor. Entendimento e prazer fortalecerão o casamento. Generosidade de espírito, união e bom humor marcarão a entrada de Júpiter na sua área afetiva. Some forças!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Fase de oportunidades no trabalho. A partir de hoje, Júpiter trará expansão, liderança e reconhecimento dos seus talentos. A saúde também acompanhará a onda positiva de energia. Evite excessos, pratique esportes e assuma hábitos saudáveis. Mudanças trarão mais conforto, equilíbrio e bem-estar. Poder em alta!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Autoconfiança, criatividade e alegria não faltarão nesta fase. A partir de hoje, Júpiter em harmonia com seu signo anuncia conquistas pessoais importantes e mais espaço para o prazer. Bom período para se aproximar dos filhos, engravidar, desenvolver novos projetos e comemorar a vida. Se estiver só, paixão à vista!

VIRGEM (23/08- 22/09)

A vida familiar ficará mais gostosa. A partir de hoje e por um ano, Júpiter trará oportunidade de morar numa casa maior ou em outro lugar. Soluções de moradia também poderão incluir compra ou venda de imóvel e aumento do patrimônio. Realize seus sonhos de casamento. Confiança, carinho e estabilidade no amor!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Expanda a rede social, acerte a documentação e invista nos estudos. Pensamentos positivos marcarão a entrada de Júpiter na sua área das comunicações, por onde transitará por um ano. Ótimo período para aprender línguas e novas plataformas. Mais aproximação com irmãos, parentes e vizinhos.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

A entrada de Júpiter na sua área do dinheiro, por onde transitará por um ano, anuncia expansão financeira. Fique de olho nas oportunidades. Negócios estarão aquecidos. Você poderá firmar uma proposta profissional, adquirir bens, planejar investimentos e equilibrar seu orçamento. Sucesso nos empreendimentos!

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Com Lua, Mercúrio e a entrada de Júpiter em seu signo, seu carisma e brilhantismo estarão em destaque. Hora de expandir o projeto de vida e confiar na sorte. Portas se abrirão magicamente. Aproveite oportunidades de viagem e de realizar um velho sonho. Caminhos abertos e iluminados num novo ambiente!

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Fase de autoconhecimento e de crescimento espiritual. Júpiter, por um ano, revelará seus próprios mistérios e verdades. Ótimo período para terapias, meditação e reconhecimento da sua força interior. Mesmo com cenário confuso, você terá sensação de total proteção. Confie na sua sensibilidade e intuição!

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Novas amizades, integração com a equipe, participação em eventos e atividades em grupo acompanharão o trânsito de Júpiter, que por um ano agitará sua área social e também garantirá chances para o amor, se o coração estiver livre. Clima divertido nos encontros de hoje. Aceite convites. Amigos trarão novidades!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Júpiter entrará na sua área da carreira e por um ano trará oportunidades de expansão. Fase de sucesso e de mais projeção profissional. Ótimo momento para planejar o futuro e aumentar sua relevância. Viagens, estudos e novos desafios de trabalho enriquecerão sua bagagem. Revisão de conceitos no amor.



Deixe o seu comentário